Novos Conselheiros Tutelares tomam Posse em Guarabira

Publicado em 10/01/2024 às 11:30

Na manhã desta quarta (10) foram empossados os novos conselheiros tutelares de Guarabira.
O prefeito Marcus Diogo se fez presente à solenidade realizada no CRAS do Cordeiro, que foi conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, organizador e responsável pelo processo eleitoral e pela Secretaria de Assistência Social.
Tomaram posse do cargo Jailson Pereira (Novinho do Cordeiro), Danilo Ribeiro, Luciene Silva (Ciene de Domar), Adriano Gomes (Adriano da Santa Terezinha) e Ercília Lira; além destes o Conselho Tutelar contará com mais três suplentes: Assis Muniz, Raimundo Marinho e Jeberton Barbosa.
Durante a solenidade, estiveram presentes o secretário de Assistência Social, Elias Asforas; a secretária de Educação, Andrea Cavalcante; e os vereadores Tiago do Mutirão, Mário Protético, Júnior Ferreira e Nal Fernandes.