Ouvidoria Municipal realiza expediente itinerante e atende a população na Av. Dom Pedro II

Publicado em 30/03/2022 às 10:25

A Ouvidoria Municipal realizou na manhã desta quarta-feira (30.03) um expediente itinerante, com uma estrutura armada na Praça Lima e Moura, na Av. Dom Pedro II, para receber as sugestões e reivindicações dos cidadãos que transitavam no local.

É a segunda vez que a Ouvidoria promove este tipo de trabalho, sendo a primeira no bairro Mutirão, durante as atividades do Projeto “Estação Cidadania”.

A equipe coordenada pelo ouvidor Douglas Nóbrega, formada por Suzanna Ferreira, Geandson Oliveira e Allan Lira, também distribuíram panfletos na praça, tal como em alguns estabelecimentos comerciais, com o objetivo de explanar os trabalhos da Ouvidoria dentro da Administração Municipal e como a população tem acesso aos meios de interação.

Para Douglas, a Ouvidoria é o canal que a população tem para chegar até o Governo Municipal, contribuindo com suas manifestações, opiniões, denúncias e sugestões, afim de que o prefeito Marcus Diogo, juntamente com seus secretários e coordenadores, possa trabalhar em sintonia com os anseios dos guarabirenses.

Confira mais imagens CLICANDO AQUI.