Parceria entre a Prefeitura e Instituto Alpargatas reforma escola do Catolé

Publicado em 10/12/2021 às 14:39

A comunidade de Catolé teve sua escola totalmente reformada. A intervenção foi realizada através de parceria entre a Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação, e o Instituto Alpargatas.

A entrega aconteceu na última sexta (10) e contou com a presença do prefeito Marcus Diogo; da secretaria de Educação, Andrea Cavalcante; da deputada estadual, Camila Toscano; e do representante do Instituto Alpargatas, Jones Araújo.

Com a reforma da escola a administração municipal e o Instituto demonstram a valorização que dão para a educação, que vem rendendo muitos e importantes frutos nos últimos anos.