Praça do Rosário é a campeã da I Copa de Futsal dos Mototaxistas de Guarabira

Publicado em 15/04/2013 às 08:39

[caption id="attachment_1899" align="alignleft" width="300"]Evento inédito na cidade teve a promoção da PMG, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude Evento inédito na cidade teve a promoção da PMG, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude[/caption]

Bem organizada, bastante disputada e concorrida – essa foi I Copa de Futsal dos Mototaxistas de Guarabira. O evento realizado de forma inédita em Guarabira teve a promoção da Prefeitura Municipal de Guarabira, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com o Sindicato dos Mototaxistas do Brejo – Sindimobrejo.

Disputaram a final do certame, na manhã deste domingo (14/04), a Praça do Zenobão e a Praça do Rosário, esta última sagrou-se campeã da I Copa de Futsal dos Mototaxistas, após vencer a equipe adversária pelo placar de 5 x 3.

No término da partida, houve a solenidade de entrega das premiações. Os atletas que mais se destacaram durante toda a competição foram contemplados com medalhas ao mérito; a equipe vice-campeã, a Praça do Zenobão recebeu um troféu mais a quantia de R$ 300,00 em espécie; Já a equipe campeã, a Praça do Rosário ficou com um imenso e belo troféu e mais a quantia de R$ 400,00 em espécie.

De acordo com o Secretário Humberto Santos, esse é o primeiro evento de muitos que irão acontecer durante a gestão do prefeito Zenóbio Toscano. Ele anunciou que a prefeitura irá realizar no próximo dia 1º de maio, o Torneio do Dia do Trabalhador; em seguida, um Campeonato de Futsal após a reforma do Zenobão; e a realização da II Copa dos Mototaxistas que já ficou marcada, conforme Humberto, para o começo do mês de fevereiro de 2014.

Também apoiaram este evento, a deputada Léa Toscano, os vereadores Beto Meireles e Lula das Molas, o desportista Maxwel, diretor do Estádio Municipal Silvio Porto, além da Secretaria de Educação, através do secretário Raimundo Macedo.