Prazo para inscrição de entidades no SISCONV encerra dia 25

Publicado em 15/02/2022 às 11:48

Recentemente a Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração lançou a plataforma de convênios e prestação de contas – SISCONV.

Segundo a Secretaria, para que todas as entidades iniciem o convênio de repasse referente ao ano de 2022, após deliberação do Conselho Municipal de Assistência Social, terão até o dia 25 de fevereiro para se cadastrarem na plataforma, preencher o plano de trabalho e apresentarem as documentações e certidões necessárias para celebração do convênio.

A entidade deve se cadastrar no sistema e confirmar a inscrição em um link que é enviado ao e-mail informado. Atualmente, a Prefeitura possui convênio de cooperação técnica com sete entidades não governamentais e parcerias institucionais com muitas outras. Com o início das emendas impositivas novas entidades devem se cadastrar.

A plataforma visa dar mais transparência e facilidade aos representantes legais das instituições quanto ao manuseio, prestação de contas e envio de documentações para repasses financeiros pela Prefeitura.