Prazo para inscrição para estágio na Prefeitura de Guarabira termina nesta sexta-feira

Publicado em 12/09/2023 às 09:11

O prazo para inscrições para o processo seletivo de estágio da Prefeitura de Guarabira termina as 12h desta sexta-feira, dia 14, conforme prevê o Edital 05/2023 publicado no último dia 18 de agosto.  São vagas para estagiários em vários níveis do ensino superior.
As inscrições devem ser feitas até as 12 horas, somente pela internet, na página oficial do CIEEórgão responsável processo seletivo.
Para se cadastrar, o estudante deve ter idade mínima de 16 anos até a data de término das inscrições, estar matriculado nos cursos e semestres indicados e residir em Guarabira.
O processo de seleção acontecerá em duas etapas. A primeira, com o envio do Histórico Acadêmico. A segunda etapa será entrevista realizada pelo órgão do estágio.