Prefeito assina convênios de repasses com seis entidades sociais de Guarabira

Publicado em 08/03/2022 às 11:17

O prefeito Marcus Diôgo recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (8/3) representantes de seis instituições sociais, e assinou junto aos mesmos, convênios com fins de a Prefeitura repassar recursos financeiros para custear despesas com atividades desenvolvidas por estas entidades.

A celebração da parceria foi firmada com Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência de Guarabira, Associação Menores com Cristo, Associação das Irmãs de Maria Missionária, Movimento de Adolescentes e Crianças, Instituto Autismo Amor Infinito e Instituto Espírita Alan Kardec.

Após a assinatura dos termos de cooperação com as supracitadas instituições o prefeito Marcus Diôgo falou da satisfação e felicidade de estar cumprindo este importante papel. “Com muita felicidade que assino hoje estes convênios, com aval do Conselho Municipal de Assistência Social. Essas instituições representam um importante papel no atendimento ao cidadão em nossa cidade. São pessoas cheias de amor e humanidade que dedicam tempo e recursos em ações e projetos solidários de grande relevância social. Obrigado a todos pela parceria e confiança! ”, destacou o prefeito.

Durante a cerimônia estiveram presentes os vereadores Tiago Justino, Isaura Barbosa, Wilson Filho, Raimundo Macedo e Jussara Maria, além do secretário de administração Dayvid Carneiro que destacou que esse será o primeiro convênio cadastrado e acompanhado pela plataforma SISCONV-GBA, desenvolvida para dar mais transparência e efetividade nos repasses.