Prefeito lamenta morte da empresária guarabirense Maria Pereira e decreta Luto Oficial

por CODECOM Publicado em 16/07/2023 às 11:47

O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo, lamentou com pesar, a morte da empresária Maria Pereira Gomes da Costa, proprietária do Grupo Real Supermercado, em Guarabira e Cabedelo. Ela faleceu na manhã deste domingo (16), na capital do Estado da Paraíba.

Maria Pereira, sócia fundadora da Rede Paraíba de Supermercados, da qual foi presidente por dois anos, também se destacou por seu empenho na vida comunitária e religiosa, tendo participado dos projetos de evangelização da Igreja Católica de Guarabira, especialmente na Paróquia Santo Antônio.

Sua garra e visão social formataram suas empresas e as dezenas de empregos que foram gerados e mantidos em Guarabira, Cabedelo e adjacências. “Neste momento de perda e de despedidas, nos solidarizamos com todos os seus familiares e amigos e externamos nossas condolências, na certeza de que perdemos muito, mas ganhamos seu exemplo que guiará as próximas gerações”, lamentou o prefeito que decreta luto oficial de três dias.