Prefeito e secretária de saúde prestigiam ações da Rede Cuidar em Guarabira

por CODECOM Publicado em 13/07/2023 às 19:51

O prefeito Marcus Diogo e a secretária de Saúde Harlanne Herculano visitaram, na manhã desta quinta-feira (13), as ações da Caravana da Rede Cuidar. Iniciativa do Governo da Paraíba, por meio da sua Secretaria de Estado da Saúde, que está instalada na Escola Cidadã Integral Professor José Soares de Carvalho (Colégio Estadual) com uma grande equipe multidisciplinar de saúde atendendo pessoas dos 25 municípios da 2ª Região de Saúde.

A Rede Cuidar oferece atendimentos na área de cardiopediatria, pediatria ortopédica, fisioterapia, odontologia, nutrição, enfermagem, serviço social e psicologia para oferecer assistência qualificada para todas as crianças de todas as Regiões de Saúde da Paraíba. Além de qualificação profissional com o objetivo de ampliar o cuidado com a população dos municípios em todo Estado.

"Estamos apoiando a iniciativa por entender que a saúde da população deve ser sempre uma prioridade. Em Guarabira estamos também fazendo nossa parte melhorando o atendimento do Centro da Visão, do CEO, do Maria Moura, da Farmácia Básica e, muito em breve, todos os serviços serão ampliados com o Complexo Municipal de Saúde",  esclareceu o prefeito.

imagem destaque