Prefeito Marcus participa da tradicional procissão de São Sebastião para Pilõezinhos

Publicado em 19/01/2024 às 18:10

O prefeito Marcus Diogo participou, na tarde desta sexta-feira (19.01), da tradicional procissão de São Sebastião, que saiu da Igreja Matriz de Jesus Ressuscitado, no bairro Primavera, em Guarabira, até a cidade de Pilõezinhos. São 5 quilômetros de estrada percorridos pelo cortejo religioso em um ato de devoção é fé, que completa 167 anos de homenagem ao santo padroeiro dos pilõezinheses.

Dezenas de fiéis marcaram presença na cerimônia religiosa. Durante todo o percurso, o prefeito esteve acompanhado da deputada estadual Camila Toscano; da Secretária da Mulher e da Diversidade Humana, Léa Toscano; do Superintendente da SEMOB, Gilberto Machado e outras autoridades políticas e religiosas, além dos fiéis e devotos guarabirenses.

A SEMOB acompanhou todo o percurso até a cidade vizinha, organizando e dando segurança viária aos fiéis presentes.