Prefeito Marcus participa de cerimônia da chegada de relíquias de São João Calábria na AMECC

Publicado em 08/09/2023 às 09:52

O prefeito Marcus Diôgo participou na manhã desta sexta-feira, dia 8, na Associação Menores com Cristo - AMECC, no Bairro do Juá, da Cerimônia de Chegada das relíquias de São João Calábria, padre fundador da Congregação Pobres Servos da Divina Providência.

Para o Irmão Lauri Calesso, diretor da associação, "as relíquias de São João Calábria vêm nos proporcionar a oportunidade de compreender seus sonhos, desejos e ideais, nos impulsionando a sermos “faróis” no mundo", destacou.

A Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência vem sendo responsável pela gerência da AMECC nos últimos 5 anos. Na ocasião, foi celebrada uma missa pelo Bispo de Guarabira, Dom Aldemiro Sena, na capela São Rafael, localizada nas dependências da AMECC.