Prefeito Marcus participa de solenidade de conclusão de cursos promovidos em parceria entre a PMG e o SENAC

Publicado em 13/12/2021 às 14:37

O prefeito Marcus Diogo participou, na noite desta sexta-feira (10/12), das solenidades de conclusão dos cursos profissionalizantes de Técnicas de Corte Feminino e Escova, no C. E. Edivardo Toscano, e de Preparo de Bolos e Salgados, no C. E. Raul de Freitas Mousinho. Ambos os cursos foram realizados em parceria entre a Prefeitura Municipal e o SENAC.

Os eventos também contaram com as presenças da primeira-dama e secretária de Planejamento Verônica Diogo, dos demais secretários Manoel Antônio (Indústria e Comércio), Andréa Cavalcante (Educação) e das coordenadoras da SME Gracina Pontes e Wedja Lima.

Ao todo participaram 20 alunos em cada uma das quatro turmas oferecidas pelo SENAC. De acordo com a secretária Andréa, os cursos foram oferecidos prioritariamente para estudantes do EJA, e no caso das vagas ainda disponíveis foram preenchidas por seus familiares e pessoas da comunidade local. O curso de Técnicas de Corte Feminino e Escova foi ministrado por Kilma Michelle e Edvânia Araújo. Já o curso de Preparo de Bolos e Salgados tiveram como instrutoras Josicleide Guedes e Elisabete Monteiro.

O prefeito Marcus e as demais autoridades parabenizaram a todos que concluíram os cursos, destacando a importância deste projeto na vida dos concluintes, que atuarão de forma profissional e poderão melhorar de vida.