Prefeito Marcus se reúne com a presidente do FNDE para tratar da creche "Detinha Diogo"

Publicado em 20/09/2023 às 17:56

O prefeito Marcus Diogo esteve reunido nesta quarta-feira (20) com a presidente do FNDE, Fernanda Pacobahyba, para tratar da situação em que se encontra a creche "Detinha Diogo", no Alto da Boa Vista, em Guarabira.

Conforme Pacobahyba, há o compromisso do FNDE de que os recursos serão liberados para que a obra seja concluída.

A prefeitura de Guarabira, através do prefeito Marcus, já havia enviado ofício para o Ministério da Educação tentando finalizar a creche com recursos próprios, porém, recebendo a negativa por parte do Governo Federal.

Em participação em programa televisivo veiculado em todo o estado no mês de julho, Fernanda Pacobahyba já havia frisado que a responsabilidade da demora da conclusão da creche é da falta de pagamento pelo próprio FNDE, e que em breve as obras paralisadas em todo o país serão retomadas.

Durante a visita o prefeito Marcus esteve acompanhado do chefe de gabinete Robério Arnaud.