Prefeito participa da inauguração da nova sede regional do SEBRAE

Publicado em 14/02/2023 às 17:00

O prefeito Marcus Diogo participou na manhã desta terça-feira (14) da inauguração da nova Gerência Regional do Sebrae/PB em Guarabira.

Situada no Shopping Cidade Luz, no Bairro Areia Branca, o novo espaço garante que os serviços da instituição sejam realizados com maior comodidade, segurança e conforto aos clientes e parceiros. O novo espaço conta ainda com um auditório mais amplo para a realização de eventos e capacitações para os empreendedores.

A solenidade de entrega da unidade contou com as presenças do presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/PB (CDE), Mário Borba, do superintendente da instituição, Luiz Alberto Amorim, da Gerente Regional Jacy Viana, de autoridades e empresários da região a exemplo do Prefeito Marcus Diogo, da Prefeita de Alagoinha, Maria Rodrigues e do empresário Veronildo Coutinho, dentre outros.

A Agência Regional de Guarabira atende 22 municípios da região do Brejo Paraibano em especial. A nova sede vai funcionar ao lado do cinemaxxi, com horário de atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 18h.