Notícia

Prefeito participa da Sessão de Encerramento dos trabalhos legislativos de 2023 e entrega de honrarias na Câmara Municipal

Publicado em 15/12/2023 às 09:50

O prefeito Marcus Diôgo participou na tarde desta quinta-feira (14) da Sessão Solene de Encerramento dos Trabalhos Legislativos de 2023  com a entrega de honrarias na Casa Osório de Aquino, sede do Poder Legislativo Municipal. 

Na ocasião, receberam diversas honrarias autoridades e membros da sociedade civil aprovados pelo plenário da Casa. A Secretária Especial de Políticas Públicas para a Mulher, Léa Toscano, que também já foi prefeita do município (1997-2004) recebeu a Medalha Zenóbio Toscano, destinada a personalidades que contribuem para o engrandecimento da cidade de Guarabira. 

O coordenador de comunicação da Prefeitura de Guarabira, Rafael Santos, também foi agraciado pela Comenda Radialista Expedito Santos, destinada a personalidades do ramo da comunicação na cidade. 

A Câmara Municipal entra em recesso das reuniões ordinárias devendo retornar em fevereiro de 2024. 

Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.