Prefeito, Secretários e Vereadores participam da celebração em comemoração aos 136 anos da cidade

Publicado em 26/11/2023 às 11:53

O prefeito Marcus Diôgo ao lado de sua equipe de secretários e colaboradores e com a participação do vereador Tiago Justino participaram, na manhã deste domingo (26), da Celebração da Santa Missa em ação de graças pelos 136 anos da cidade de Guarabira.

A cerimônia foi presidida pelo Padre André, Reitor do Santuário Memorial, e contou com um grande número de fiéis presentes, autoridades e colaboradores da gestão municipal.

"Estou muito feliz em poder agradecer a Deus por tantos benefícios que concedeu à nossa cidade. Felicidade começa com fé, e não temos fé sem obras, tentamos todos os dias fazer o melhor para a cidade de Guarabira, nem sempre conseguimos tudo que queremos, mas o amor por essa cidade nos faz cada dia mais buscar forças para continuar trabalhando", disse Marcus.