Prefeito comemora sucesso do São Pedro e anuncia revitalização do local da festa em 2024

Publicado em 30/06/2023 às 08:48

O encerramento do São Pedro do bairro do nordeste ocorreu em grande estilo e com direito a anúncio de investimento da gestão municipal.

Nesta quinta-feira (29), quando fez uso da palavra no palco principal, o prefeito Marcus Diogo comemorou o sucesso de mais uma edição do evento e anunciou a revitalização da Praça do Encontro – local da festa – no próximo ano.

“Em 2024 vamos realizar o São Pedro do bairro do nordeste nesta mesma praça, contudo, totalmente revitalizada; com chuva, mas sem lama”, disse Marcus Diogo.

Logo após o pronunciamento do gestor municipal, o cantor Waldonys subiu ao palco e disparou: “Guarabira é bonita até de cabeça pra baixo” – numa alusão as imagens captadas por ele durante sobrevoo pela cidade.

A edição desse ano teve Trio Surreal, Amazan e Ramon Schnayder no dia 28. No dia 29 se apresentaram Felipe Warley, Waldonys e Samya Maia.