Prefeitura abre inscrições para estágio supervisionado remunerado

Publicado em 01/09/2023 às 08:29

A Prefeitura de Guarabira e o Centro Integrado Empresa Escola - CIEE  deram inicio nesta sexta-feira (1) as inscrições para estágio educativo supervisionado em ambiente de trabalho para diversas áreas no Município de Guarabira e formação de cadastro de reserva.

As inscrições são gratuitas e irão até o próximo dia 15 de setembro, por meio da página oficial do CIEE e podem ser realizadas mesmo em sábados, domingos e feriados.

O processo de seleção acontecerá em duas etapas. A primeira, com o envio do Histórico Acadêmico. A segunda etapa será entrevista realizada pelo órgão do estágio.

Mais informações podem ser acessadas por meio do Edital 05/2023.