Prefeitura abre o ‘Natal Luz’ com espetáculo natalino e acender das luzes no centro da cidade

Publicado em 01/12/2023 às 19:26

A Prefeitura de Guarabira realizou nesta sexta-feira, 1 de dezembro, a abertura do ‘Natal Luz 2023’, com o acender das luzes no calçadão da Av. Dom Pedro II, no centro da cidade.
O evento contou com a presença do prefeito Marcus Diogo, secretários, vereadores e a participação do Coral Municipal e da Banda de Música Zenóbio Toscano.
"O Natal é um tempo mágico, um tempo de refletir, de comemorar, de agradecer, mais uma vez estamos aqui para agradecer por tantas coisas conquistadas este ano e pedir forças para os desafios do ano que vem", disse Marcus.
Ainda fazendo parte das comemorações natalinas, será realizada a "Missa do Presépio", no adro da Catedral de Nossa Senhora da Luz, prevista para os próximos dias.