Notícia

Prefeitura emite Nota de Pesar pelo falecimento do professor José Pereira Lopes

Publicado em 11/02/2021 às 10:47 1265 Visualizações

 

Nota de Pesar

A Prefeitura de Guarabira, por meio do Prefeito em Exercício José Antônio Lima manifesta o profundo sentimento de pesar pela irreparável perda do servidor público José Pereira Lopes, 58 anos, que faleceu no começo da manhã desta segunda-feira (14) no Hospital Regional de Guarabira.

José Pereira era professor do Centro Educacional Osmar de Aquino, e prestou durante boa parte de sua vida, relevante serviço para a comunidade guarabirense, na importante arte de lecionar.

Neste momento, pedimos ao Senhor Nosso Deus que a família seja confortada, ao mesmo tempo em que todos nós que fazemos a Administração Municipal prestamos nossa sincera homenagem e o nosso agradecimento pela dedicação que o mesmo teve para com as suas obrigações.

“Só a fé é capaz de nos fazer contemplar a esperança onde existe tristeza e sofrimento.”

Guarabira-Pb, 14 de abril de 2014

José Antônio de Lima Prefeito em Exercício

Clique AQUI e confira a Nota Oficial
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.