Prefeitura entrega R$ 700 mil reais em equipamentos para as UBS

Publicado em 06/03/2024 às 15:54

A Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria de Saúde, entregou na última quarta (6) cerca de 500 itens essenciais para as UBS, um passo significativo para fortalecer nosso sistema municipal de saúde.

Um investimento de mais de R$700 mil que reflete nosso compromisso com o bem-estar dos nosso usuários do SUS.

Além disso, foram entregues kits oxímetro+glicosímetro+medidor digital de pressão arterial para a última turma de ACE e ACS concluintes do Curso Saúde Com Agente.

Esses profissionais estão preparados para oferecer cuidados ainda mais abrangentes à nossa população.