Prefeitura, Farmabase e Guaraves lançam o projeto "Núcleo de Cultura" em Guarabira

Publicado em 14/07/2022 às 20:41

Na noite desta quarta-feira (13) foi lançado o projeto "Núcleo de Cultura", desenvolvido pelas empresas Farmabase e Zeppelin em parceria com o Grupo Guaraves e a Prefeitura de Guarabira. O projeto que tem como objetivo oferecer cursos de empreendedorismo, violão e gastronomia a 50 jovens da cidade de Guarabira, que terão a oportunidade de ter acesso aos cursos com ensino e equipamentos de alto padrão.

O projeto foi lançado na Faculdade EESAP que apoiou o projeto cedendo o espaço físico para as aulas. Participaram da solenidade, representando o Poder Público Municipal, o secretário de Administração, Dayvid Carneiro; de Indústria e Comércio, Manoel Antônio e a secretária de Educação, Andréa Cavalcante. Também estiveram presentes Iali Oliveira, diretor comercial da Farmabase, André Lopes, diretor da Empresa Zeppelin, João Ronaldo, representante do Grupo Guaraves Alimentos, Daniel Campelo, Diretor Geral da EESAP e Emília Pimenta, Diretora Acadêmica da EESAP.

“Nós da Farmabase ficamos emocionados quando inauguramos mais um projeto, um núcleo de estudo, de investimento, a gente cresce muito com isso também. É uma enorme satisfação por que com esse vão ser cinco núcleos de cultura em todo Brasil. São valores investidos que retornam em conhecimento para a sociedade, para estudantes, proporcionando conhecimento”, destacou Iali, da Farmabase.

Para o representante da Guaraves, senhor João Ronaldo, a parceria com Farmabase está oportunizando a estudantes acesso a conhecimento. Ele destacou o curso de empreendedorismo, que considerou ser fundamental para utilizar os conhecimentos adquiridos em negócios, mas também em qualquer trabalho e na vida, na família.

O secretário de Indústria e Comércio, Manoel Antônio, que na oportunidade falou representando o prefeito Marcus Diôgo, que por motivos de saúde não pôde estar presente, disse que a gestão tem buscado capacitar jovens em várias áreas e apoiado a realização de cursos".