Notícia

Prefeitura inicia comemorações pela Semana do Servidor

Publicado em 23/10/2023 às 10:17

A Prefeitura de Guarabira celebra durante toda a semana o dia comemorativo ao Servidor Público Municipal, dia 28 de outubro.
Na manhã desta segunda-feira (23), o prefeito Marcus Diôgo abriu o expediente do Centro Administrativo Municipal com um café da manhã aos servidores da unidade promovido pela Secretaria de Administração. "Temos muitos avanços nos últimos anos, mas o serviço público está em constante desafio. A cada dia as pessoas estão mais exigentes e isso reflete em nosso trabalho que tem por objetivo conceder o melhor à sociedade. O servidor público é do povo", destacou o prefeito. 
O secretário de Administração, Dayvid Carneiro, parabenizou os servidores presentes e destacou a importância do trabalho de todos para os desafios do Setor Público no mundo onde as tecnologias estão cada vez mais presentes e que as pessoas estão cada vez mais exigentes com os serviços. "Esse é um momento de homenagear e destacar todos os nossos servidores, hoje, representado por vocês, tivemos muitas conquistas ao longo dos anos, reconhecimentos que não são apenas financeiros, mais de direitos e deveres e o comprometimento da gestão de estabelecer um serviço público de qualidade e que chegue às pessoas com eficiência e efetividade. Muitos são os desafios ao setor público hoje, mas dentro do possível,  o prefeito Marcus e toda gestão municipal anda fazendo muito para valorizar o trabalho de todos vocês", falou o secretário. 
Participaram ainda das homenagens, além dos servidores lotados na sede municipal e entorno, os secretários (as) Verônica Diôgo (Planejamento); Cláudio Melo (Finanças); Dr. Nelson Xavier (Procurador Geral); Lula das Molas (Agricultura) e Manoel Antônio (Indústria e Comércio).  Também esteve presente e desejou  as felicitações a todos, o presidente da Câmara, Vereador Raimundo Macedo, que destacou os avanços da categoria nos últimos anos e seu testemunho enquanto servidor público de carreira. 
A Secretaria de Administração transferiu o ponto facultativo previsto pelo dia do servidor (28 de outubro) para o próximo dia 3 de novembro, sexta-feira. 
Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.