Prefeitura monitora áreas atingidas por fortes chuvas nesta segunda

Publicado em 30/01/2023 às 16:23

A cidade de Guarabira foi atingida no início da tarde desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, por uma forte chuva que alagou ruas e causou alguns estragos relatados por diversos moradores nas redes sociais.

A Prefeitura, através da SEINFRA, SEMOB e SUMASA vem monitorando as áreas para realizar a limpeza e avaliar questões de riscos e acidentes.

Ainda de acordo com a SEINFRA, graças ao trabalho de drenagem no centro da cidade o volume de água da chuva baixou rapidamente após o término da chuva e o tráfego nas ruas voltaram à normalidade.

"Lamentamos muito que algumas pessoas se utilizam de condições adversas do tempo para incitar politicagens em redes sociais. A gestão municipal vem trabalhando nas obras de drenagem do centro da cidade que deram muito resultado, as águas escoaram rapidamente ao encerrar a chuva e se não fosse o serviço executado seria bem pior. Em breve estaremos prosseguindo com a nova etapa da obra. Estamos sempre buscando soluções para melhorar os problemas existentes em qualquer cidade do País", destacou a prefeitura em nota.

Embora não haja alerta de chuvas fortes pelo INMET para o município, a previsão é que ocorra pancada de chuvas isoladas ainda nos próximos dias.