Prefeitura paga folha de servidores de agosto nos próximos dias 30 e 31

Publicado em 25/08/2023 às 09:16

Dinheiro no bolso! Os servidores da Prefeitura de Guarabira receberão o pagamento da folha referente ao mês de agosto nos próximos dia 30 e 31.

Conforme divulgado pela Secretaria de Administração, no dia 30/08 recebem os servidores lotados nos Gabinetes do Prefeito e do Vice-Prefeito, Procuradoria Jurídica, demais secretarias (exceto Educação) e aposentados e pensionistas; Já no dia seguinte, 31/08) recebem os funcionários lotados na Secretarias de Educação, Fundeb 30%, Fundeb 70%, infantil e creche.

Confira na íntegra a tabela de pagamento dos servidores referente ao mês de agosto: