Prefeitura paga folha de servidores de outubro nos próximos dias 30 e 31

Publicado em 23/10/2023 às 15:34

A Prefeitura de Guarabira anuncia o pagamento do mês de Outubro/2023, mais uma vez dentro do mês trabalhado. Conforme divulgado pela Secretaria de Administração, no dia 30/10 recebem os servidores lotados nos Gabinetes do Prefeito e do Vice-Prefeito, Procuradoria Jurídica, demais secretarias (exceto Educação) e aposentados e pensionistas; Já no dia seguinte, 31/10) recebem os funcionários lotados na Secretarias de Educação.

Durante a semana, órgãos municipais vem comemorando o Dia do Servidor que é celebrado no próximo dia 28 de outubro. A administração municipal transferiu o Ponto Facultativo para o dia 03 de novembro.