Prefeitura paga salários de novembro no próximo dia 29 e 30 e já projeta os pagamentos de dezembro e parcela do 13º em menos de 30 dias

Publicado em 27/11/2023 às 10:07

A Prefeitura de Guarabira começa a pagar nesta quarta-feira (29) os salários referentes ao mês de novembro.

Os aposentados receberam desde o último dia 25 conforme calendário proposto pelo IAPM.

De acordo com a Secretaria de Finanças, o fim de ano injetará mais de R$ 22 milhões no município. Além de todo mês pagar o salário dentro do mês trabalhado, esse será mais um ano que a Prefeitura antecipa as folhas de pagamento do último mês do ano, incluindo a parcela do 13º, quitando três folhas em menos de um mês. Segundo a Secretaria de Administração até o dia 22 de dezembro todos os servidores terão recebidos os vencimentos de dezembro e a segunda parcela do 13º.