Prefeitura promove "1º Guarajipe Show", neste fim de semana

Publicado em 16/07/2022 às 11:33

A Prefeitura Municipal de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Esporte anunciou, na manhã desta sexta-feira (15), a realização do 1º Guarajipe Show, que acontecerá neste sábado e domingo, dias 16 e 17.

Segundo o secretário de Esportes, Renato Toscano, o apoio ao esporte segue firme na cidade, e o mega evento trará para a “rainha do brejo” participantes de vários municípios e estados vizinhos.

“Esse será um grande evento que nosso município estará promovendo neste fim de semana. Vamos receber jipeiros de todos os lugares, além reunir um grande público para assistir o primeiro Guarajipe Show de Guarabira”, disse Renato Toscano.

Em contato com a reportagem do Blog, Thiago Albuquerque falou sobre expectativa do evento e deu um pequeno spoiler de tudo que irá acontecer.

“A expectativa é a melhor possível. No dia 16 haverá uma trilha ecológica, na saída do Parque do Poeta, onde receberemos os jipeiros de toda a Paraíba e de alguns estados vizinhos como Pernambuco e Rio Grande do Norte. Já no dia 17 haverá uma corrida de Indor, no Mutirão Prime, com categorias de UTV quadricícolos e os jipes que é de tradição”, disse Thiago.

A inscrição para participar do Guarajipe Show será realizada no local, no dia do evento. Tanto para trilha quanto para corrida.