Prefeitura promove audiência pública da nova fase da Revisão do Plano Diretor

Publicado em 08/05/2024 às 10:03

O momento para construirmos a Guarabira do futuro é agora! Da cidade que queremos e a cidade que teremos.

A Secretaria de Planejamento do Município de Guarabira convida para a realização da audiência pública de revisão do Plano Diretor de Guarabira – Fases 03 e 04, Propostas, instrumentos e parâmetros, que será realizada na próxima terça-feira (21 de maio).

Para este momento, estão convidados todos os cidadãos, cidadãs e as instituições públicas e privadas e representativas dos diversos segmentos da sociedade.

O evento acontecerá no Instituto de Previdência e Assistência Municipal (IAPM), Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira - Guarabira, PB, às 17h30, e terá o suporte técnico da empresa Eixos Soluções em Gestão Pública.

Você também pode participar através do site: http://pdguarabira.com.br