CIRCUITO PEDAGÓGICO: Guarabira promove capacitação para professores

por CODECOM Publicado em 20/07/2023 às 17:24

Nessa quarta(19), quinta(20) e sexta (21) os educadores da rede municipal de ensino estão passando por mais um momento de capacitação através do Circuito Pedagógico, realizado pela Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Educação.

Durante os três dias, o evento promoverá debates que reforcem o aprendizado do alunado, práticas pedagógicas inclusivas, estratégias de ensino, e muito mais.

O evento foi aberto nesta quarta no Cinemaxxi do Shopping Cidade Luz com as palestras de Janine Marta Coelho Rodrigues e Eduardo Guimarães. Em seguida seguiu com as discussões temáticas no Colégio Osmar de Aquino.

O prefeito Marcus Diogo esteve prestigiando a solenidade, que também contou com a presença da secretária de Educação, Andrea Cavalcante; da secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Léa Toscano; do Ouvidor Geral do Município e Secretário Interino de Administração, Douglas Nóbrega e dos vereadores Raimundo Macedo, Tiago do Mutirão, Júnior Ferreira e Jussara Maria.

imagem destaque