Notícia

Prefeitura realiza evento para as Mães no “Zenobão”

Publicado em 10/05/2024 às 16:35 605 Visualizações

A Prefeitura de Guarabira, por meio de ações conjuntas entre diversas Secretarias da Gestão Municipal realizam nesta sexta-feira (10) um grande evento em comemoração ao dia das mães, no Ginásio de Esportes “O Zenobão”, em Guarabira.

Durante todo o dia será realizado atendimentos de saúde, jogos de diversão e palestras as mães dos estudantes das escolas públicas municipais, além demuita animação, apresentações e sorteios de brindes.

O prefeito Marcus Diogo, acompanhado da primeira Dama e Secretária de Planejamento Verônica Diogo, Vereadores, Secretários, coordenadores, Assessores e Populares, participaram da comemoração.

Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.