Prefeitura realiza questionário virtual sobre LDO para população escolher prioridades de investimentos

Publicado em 23/03/2023 às 09:00

A Prefeitura de Guarabira, através de sua Secretaria de Planejamento, está disponibilizando através da plataforma "OPP VIRTUAL" um questionário a todos os guarabirenses que quiserem indicar prioridades para investimentos do Governo Municipal em 2024. A proposta poderá ser realizada até  o dia 5 de abril através do nosso site.

Após a apresentação da LDO, o governo municipal voltará a discutir com a população sobre o Orçamento Participativo para construção da LOA. Este ano, a Secretaria de Planejamento deve realizar, em conjunto com a Câmara Municipal de Guarabira, audiências públicas antes da apresentação final do projeto.

Saiba mais
A Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO tem o objetivo de dar os parâmetros necessários para a elaboração da proposta orçamentária anual e faz o alinhamento entre os objetivos, ações, programas e indicadores econômicos, estabelecidos no Plano Plurianual – PPA, ajustando as ações do Governo, ano a ano, buscando sempre aplicar da melhor forma os recursos disponíveis em nosso Município.