Notícia

Prefeitura transfere Dia do Servidor para 3 de novembro

Publicado em 20/10/2023 às 08:35

A Prefeitura de Guarabira transferiu para o dia 3 de novembro (sexta-feira) o Ponto Facultativo em comemoração ao dia do Servidor Público, comemorado no sábado, dia 28 de outubro.

A medida, segundo a Secretaria de Administração, visa proporcionar um dia de descanso para os servidores dentro de um feriado existente, sem que cause prejuízos aos serviços públicos e que,  após os dias previstos para pagamento dos servidores todos possam planejar suas atividades comemorativas.

De acordo com a Secretaria, a Lei Municipal diz que caso não tenha transferência para outra data em virtude da adequação aos serviços públicos (mesmo caindo em um fim de semana), o ponto facultativo seria obrigatoriamente imposto na segunda-feira subsequente ao dia 28. Porém, para melhor atender as demandas administrativas e aproveitando o feriado de 2 de novembro, o Município transferiu a data com sua devida publicação através do Decreto 266, de 02 de janeiro deste ano. Neste dia, apenas serviços essenciais (SAMU, Fiscalização de Trânsito, Conselho Tutelar, Transporte de pacientes pré-agendados) estarão em atividade. A coleta de lixo também terá suas atividades normais. 


DIA DOS PROFESSORES 

No dia 31 de outubro, as escolas da rede municipal de ensino não funcionarão devido a comemoração ao Dia do Professor, realizado pela Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Educação, transferido do dia 15 de outubro.

No entanto, na quarta, dia 1 de novembro, o cronograma de aulas segue normal em toda a rede, e após o feriado do dia 2 e o ponto facultativo do dia 3, retornará na segunda, 6 de novembro. 



Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.