Notícia

Presidente do IAPM avalia primeiros dias à frente do instituto e destaca renovação do CRP

Publicado em 27/01/2025 às 09:41 1221 Visualizações

Na manhã desta segunda-feira (27), a presidente do IAPM de Guarabira, Rosângela Barbosa, foi entrevistada na Rádio Constelação FM e tratou sobre os dias intensos de trabalho a frente do instituto, além de destacar a regularização do órgão no Certificado de Regularidade Previdenciária, documento que atesta a conformidade do município com as leis e normas da Previdência Social. 

Durante a entrevista, Rosângela garantiu o pagamento, dentro do que foi estabelecido no calendário anual, aos 533 aposentados e 109 pensionistas, reafirmando o compromisso com a responsabilidade fiscal e a valorização dos servidores que contribuíram para o desenvolvimento da cidade. 

A presidente do IAPM ressaltou que o instituto de Guarabira é o terceiro maior em patrimônio do estado, ficando atrás apenas de João Pessoa e Cabedelo, tendo investido, em 8 bancos, o montante de R$ 136.818.014,03, que garante o futuro do servidor municipal.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.