REVISÃO: Prefeitura convida população para Audiência Pública de encerramento da 1ª Fase

Publicado em 06/09/2023 às 14:36

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Planejamento, convida a todos os cidadãos e as instituições públicas e privadas e representativas dos diversos segmentos da sociedade para Audiência Pública que irá apresentar as estratégias metodológicas e de mobilização da Fase 1 de Revisão do Plano Diretor de Guarabira-PB, constituindo o evento como ato de validação da primeira fase de Revisão do Plano Diretor municipal.

Data: 12 de Setembro de 2023 (terça-feira)

Local: Teatro Municipal Geraldo Alverga, Praça Antônio Guedes - Centro.

Pauta: Apresentação e validação das estratégias metodológicas e de mobilização da Fase 1 de Revisão do Plano Diretor de Guarabira-PB