São Pedro do Nordeste abre nesta terça e tem Edu Lima e Aduílio Mendes como atrações da noite

Publicado em 27/06/2017 às 15:41

A Prefeitura de Guarabira por meio da Secretaria de Cultura e Turismo abre nesta terça-feira (27/6), os festejos do tradicional São Pedro do Nordeste. São duas noites de festa, com muito forró e muita alegria. O evento acontece a partir das 23h, no Parque do Encontro, localizado no Bairro Nordeste; com Aduílio Mendes como primeira atração, seguido por Edu Lima. O prefeito Zenóbio Toscano abrirá a edição 2017 da festa, ao lado da primeira-dama e secretária Especial de Políticas Públicas para a Mulher Léa Toscano, do secretário de Cultura e Turismo Percinaldo Toscano e de outros colaboradores da administração. No dia 28, os cantores Capilé e Pedro Chefe , respectivamente, fecham a segunda e última noite de festa do santo-padroeiro do bairro mais populoso de Guarabira.