Secretaria da Mulher abre inscrições para ‘curso de pintura em tecido com molde vazado’, nas comunidades; confira datas e locais

Publicado em 05/04/2017 às 01:11

[caption id="attachment_30314" align="alignleft" width="300"] Dona Léa entregando certificados de curso de pintura em tecido no Sítio Escrivão, durante a gestão anterior (Foto: Arquivo / Codecom)[/caption] A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres está inscrevendo para o ‘curso de pintura em tecido com molde vazado’. De acordo com a secretária da pasta, a primeira-dama Léa Toscano, o curso é gratuito, terá uma duração de 60 dias e as inscrições se iniciam a partir desta quarta-feira (5/04). Para ela, há uma preocupação muito grande, da mesma e do prefeito Zenóbio Toscano, em capacitar pessoas do município para o mercado de trabalho, inclusive jovens e mães de família. No final do curso, os alunos receberão o certificado de capacitação. As pessoas interessadas devem procurar o local de inscrição nas localidades abaixo discriminadas, munidas de CPF, RG, Comprovante de Residência e Nis (Número de Inscrição Social). Confira os locais e datas das inscrições Quarta-feira (5/04)
  • Sítio Escrivão – pela manhã – na sede da Associação de Moradores. Distrito de Pirpiri – pela tarde – na Escola Municipal Sebastião Bezerra
Quinta-feira (6/04)
Sexta-feira (7/04)
  • Sítio Maciel – pela manhã – na Escola Municipal Alcides Manoel Sítio Passagem – pela tarde – na Escola Municipal Manoel Felix
Segunda-feira (10/4)
  • Cj Nossa Senhora Aparecida – pela tarde – sede do Programa Nossa Ceia Comunidade das Grotas (Nordeste 1) – pela tarde – sede do Programa Nossa Ceia
Terça-feira (11/04)
  • Sítio Itamatay – pela manhã – na Escola Municipal Abílio Clementino Sítio Tananduba – pela tarde – na Escola Municipal Joventina Maria
Quarta-feira (12/4)
  • Bairro São José – manhã e tarde – na subunidade do CRAS São José Bairro Rosário – manhã e tarde – no Centro Educacional Edivardo Toscano Comunidade do Rabo da Lacraia (Nordeste 1) – pela tarde – na sede do Programa Nossa Ceia Comunidade do Buraco do Afonso (Nordeste 1) – pela tarde – na sede do Programa Nossa Ceia.