Integrantes da Secretaria da Mulher e Diversidade Humana e o Centro de Referência da Mulher Vítima de Violência se reuniram nesta segunda-feira (6) para alinhar as ações de 2025 para a pasta. Entre as prioridades, estão a reativação do Conselho da Mulher, oficinas profissionalizantes e projetos voltados para a população LGBTqia+ de Guarabira.
No encontro, também foram discutidas as demandas do Centro de Referência para mulheres vítimas de violência, além das prioridades, desafios e metodologia que será aplicada a partir de agora.
“Esse é mais um passo importante para fortalecer as políticas públicas e de inclusão em Guarabira. Começamos o ano empenhados em definir projetos e ações efetivas para empoderar mulheres e minorias”, apontou a titular da pasta, Euzelma Belarmino.
A reunião contou com a participação da secretária da Mulher e Diversidade Humana, Euzelma Belarmino; a coordenadora de Projetos Nadjala Cavalcante; a advogada Brenda Brilhante; a assistente social Daniele Félix; a auxiliar Juliana do Nascimento e a coordenadora de cursos profissionalizantes Marilene Sousa.