Secretaria de Educação emite nota sobre a rede municipal de ensino Raimundo Macêdo, destaca início das aulas em Guarabira

Publicado em 20/02/2013 às 18:12

O Secretário de Educação de Guarabira, Raimundo Macêdo, emite nota sobre início das aulas na rede municipal de ensino:

O ano letivo nas escolas municipais de Guarabira iniciará oficialmente no próximo dia 1º de março com o acolhimento, recepção calorosa dos educandos, a efetivação das aulas propriamente dita dar-se-á no dia (04) quatro de março nas (32) trinta e duas unidades escolares.

Vale ressaltar que, o adiamento para o início do ano letivo 2013, se deu devido a necessidade de realizar licitações referentes as compras de material didático, merenda e fardamento, além da contratação de profissionais para atender as necessidades da Rede em caráter emergencial.

Atenciosamente,

Raimundo Alves de Macêdo Sobrinho Secretário de Educação