Secretária Léa Toscano realiza reunião com membros do Conselho da Mulher com planejamento de atividades

Publicado em 03/05/2017 às 14:34

A secretária de Políticas Públicas para a Mulher, Léa Toscano, reuniu-se na tarde desta quinta-feira (27) com os membros do Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Mulher (CMPM).

O objetivo deste encontro foi a apresentação das ações que estão sendo realizadas pela referida Secretaria, a exemplo dos cursos profissionalizantes em diversas localidades da cidade e da zona rural e a entrega de enxovais.

Também foram discutidas atividades como o planejamento das próximas atividades, como os passeios culturais com os idosos do grupo De Bem Com a Vida, em parceria com a Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Juventude, ações educativas de conscientização da violência contra a mulher, criação de grupos de mulheres, tal como a atualização dos membros do CMPM.

Na oportunidade, Léa agradeceu a presença de todos, reafirmando seu compromisso perante as políticas públicas que venham a beneficiar as mulheres guarabirenses.

Marcaram presença na reunião a coordenadora da Atenção Básica, Fernanda Macedo; Euzelma Belarmino e Jaceline Souto, representando a Fraternidade Cristã de Deficientes (FCD); Gracina Pontes, representando a Secretaria de Educação; a nutricionista Verônica Diôgo; Luzia Soares, representando o Movimento das Mulheres Trabalhadoras; Maria das Graças, representando a Associação das Produtoras Rurais da Comunidade do Caboclo e Tânia Maria representando o CREAS.