Secretário de Indústria e Comércio de Guarabira participa de reunião na Cinep em João Pessoa

Publicado em 13/04/2013 às 09:41

Dando continuidade ao projeto de revitalização e ampliação das atividades do Distrito Industrial de Guarabira, foi realizado na manhã da última quinta-feira (11/04) o terceiro encontro da diretoria da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – Cinep com empresários guarabirenses e a Prefeitura Municipal de Guarabira. O secretário de Indústria e Comércio de Guarabira, Robério Arnaud, representou o prefeito Zenóbio Toscano, que no momento estava em viagem à cidade São Paulo.

Conforme o Secretário Robério, após as discussões ficou acertado que a Cinep irá realizar a ampliação de empresas já instaladas no distrito e adquirir terrenos para implantação de novas empresas, trazendo empregos e desenvolvimento para Guarabira. Selando assim, cada vez mais, a parceria entre governo do estado e prefeitura municipal.

De acordo com Tatiana Domiciano, presidente da Cinep, a determinação do Governador Ricardo Coutinho é revitalizar os distritos industriais e interiorizar o desenvolvimento através de implantação de novas empresas.

O encontro ocorreu na sede da Cinep em João Pessoa.

Com a Seinc