Seinfra e Ação Social iniciam obras assistenciais à família de residência que incendiou-se, no Nossa Senhora Aparecida

Publicado em 16/02/2013 às 17:07

PMG - ICONA Prefeitura de Guarabira, através das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e Ação Social, Família e Bem Estar -, deu início, desde o dia de ontem (9/01), aos trabalhos assistenciais a família que teve a sua residência incendiada, na última terça-feira (8/01), no Conjunto Nossa Senhora Aparecida. Onde uma criança de 2 anos de idade foi vítima de queimaduras, e foi levada em estado grave para o Hospital de Traumas, em João Pessoa.

As ações prioritárias estão sendo tomadas. Uma equipe de pessoal da Seinfra está cuidando do emadeiramento e retelhamento da casa, e de toda parte estrutural, uma vez que a mesma teve perca, quase que total, com exceção das paredes.

O Secretário de Ação Social, Elias Asfora está tomando as devidas providencias, no que se refere ao apoio logístico à família e a criança.