Notícia

SEMOB prepara esquema de trânsito e mobilidade para o Dia de Finados em Guarabira

Publicado em 01/11/2023 às 08:45

Para garantir maior fluidez e segurança no deslocamento de quem vai prestar homenagens aos familiares falecidos, nesta quinta-feira (2), Dia de Finados, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Guarabira (SEMOB) vai colocar em prática um esquema que pretende facilitar o acesso aos dois principais cemitérios da cidade.

O plano de circulação será executado a partir das 7h no entorno dos Cemitérios São João Batista, no centro e o Bom Jesus, no bairro Novo.

Ao todo, 20 agentes de trânsito serão distribuídos para auxiliar na organização do tráfego e nos desvios e bloqueios, o que deve trazer mais segurança para pedestres e condutores.

São João Batista (cemitério velho) – Para evitar conflitos, não será permitido o fluxo de veículos no acesso pelas Ruas Sólon de Lucena e Almeida Barreto, nas proximidades do local.

Bom Jesus (cemitério novo) - O fluxo de veículos será intenso na Av. Feliciano Batista de Amorim o que requer do motorista atenção e paciência, podendo ser desviado pela Rua João Gomes da Silva (ao lado do parque do poeta) ou no sentido contrário pela Rua Joca Ataíde (próximo da barraca de fogos). O entorno do cemitério será destinado a estacionamentos e receberá orientações dos agentes da SEMOB-Gba.

Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.