Servidores com dependentes menores de 14 anos precisam atualizar dados na Prefeitura

Publicado em 07/11/2022 às 16:19

Os servidores públicos municipais efetivos que possuem dependentes menores de 14 anos, sem o CPF cadastrado na Secretaria de Administração, estão sendo convocados para fazer a atualização dos dados cadastrais e continuarem recebendo o salário família.

Para isso, basta se dirigir à Secretaria de Administração com a cópia da certidão de nascimento ou do CPF do dependente menor de 14 anos, de segunda à sexta-feira, das 8h as 14h.

A medida se faz necessária para a prestação das informações trabalhistas pelo E-Social, nova plataforma do governo federal criada para unificar as informações trabalhistas nos órgãos competentes.

O setor de Recursos Humanos explica que devido a falta de informação e as novas atualizações poderá haver suspensão temporária do benefício, sendo retroagido assim que o servidor estiver regularizado.