STTRANS participa de capacitação da Operação Lei Seca promovido pelo DETRAN/PB

Publicado em 27/09/2023 às 11:33

Nesta terça-feira (26) a STTRANS de Guarabira passou por uma capacitação junto aos agentes do Detran da Paraíba sobre a Operação Lei Seca.

Na ocasião os agentes de trânsito receberam orientações sobre o uso do etilômetro, assim como atualizações sobre a legislação referente à Lei Seca, no intuito de agir de forma integrada junto aos demais órgãos de segurança na fiscalização e prevenção dos acidentes de trânsito.

A iniciativa faz parte da expansão da Operação Lei Seca no estado, visando realizar fiscalizações com maior frequência, conscientizar a população e prevenir mortes, principalmente durante a realização de grandes eventos.

O evento foi realizado no Teatro Geraldo Alverga e também contou com a participação de integrantes do 4º BPM.