Torneio do Trabalhador de Guarabira presta homenagem a Rogério da Chuteira

Publicado em 27/04/2013 às 12:40

Nesta quarta feira, 1º de maio, Dia do Trabalho, às 08:00h da manhã, será realizado em Guarabira, no ginásio de esportes “O Zenobão”, o Torneio do Trabalhador 2013, com a participação de oito equipes formadas, exclusivamente, por trabalhadores de várias categorias profissionais do município.  As equipes que estarão participando do torneio são:

- Seleção do Comércio - Garis de Guarabira - IMPRENSA - Mototaxistas (Praça do Rosário – Campeã da Copa dos Mototaxistas 2013) - Polícia Militar (IV BPM) - CORREIOS - ENERGISA - TRABALHADORES RURAIS

[caption id="attachment_2227" align="alignleft" width="300"]Evento deverá reunir um grande público, quarta feira (1º), no ZENOBÃO Evento deverá reunir um grande público, quarta feira (1º), no ZENOBÃO[/caption]

O Secretário de Esporte de Guarabira, Humberto Santos, disse que a equipe campeã do PRIMEIRO TORNEIO DO TRABALHADOR DE GUARABIRA, receberá o troféu Rogério Pontes Costa, conhecido popularmente por Rogério da Chuteira, empresário guarabirense, exemplo de trabalhador e empregador, falecido aos 47 anos de idade, em setembro de 2011.   “Será uma justa homenagem a um grande incentivador do esporte, na região do Brejo; e uma pessoa que se dedicou muito ao trabalho desde bastante jovem. Como empresário Rogério sempre foi um grande amigo dos trabalhadores guarabirenses. Ele merece ser sempre lembrado e homenageado por todos nós”, Concluiu o Secretário, Humberto Santos.

Os jogos do Primeiro Torneio do Trabalhador serão conhecidos momentos antes do evento, através de sorteio, na presença das autoridades; de todas as equipes e do público que irá prestigiar a competição.

O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude. A competição será realizada todos os anos, no dia primeiro de maio, sendo parte integrante do calendário esportivo de Guarabira.