Notícia

TURISMO: Prefeitura realiza capacitação com servidores da SECULT

Publicado em 11/09/2023 às 16:19

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promoveu na tarde desta segunda-feira (11) uma capacitação aos servidores da secretaria que estão envolvidos com os diversos equipamentos culturais existentes no município. 

De acordo com o secretário Tarcísio Pereira a proposta é despertar nos agentes culturais municipais a importância do bom atendimento e da manutenção com equipamentos e melhorias dos serviços.

Para fomentar a capacitação foi convidado o Prof. Josenildo, secretário de Turismo da cidade de Dona Inês que explicou aos presentes a importância do momento em que toda a região vive com o tema, mostrando cases de sucesso em seu município. 

A Prefeitura de Guarabira tem investido no turismo, capacitando e nomeando servidores, revitalizando os equipamentos municipais e abraçando rotas turísticas regionais  que contribuem com o desenvolvimento econômico sustentável. 

Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.