VAMOS AO TEATRO: Espetáculos "De João Para João" e "O Dia Em Que A Morte Bateu As Botas" se apresentam neste final de semana. Entrada FRANCA!

Publicado em 09/11/2017 às 16:09

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em comemoração aos 130 anos de emancipação, exibirá dois espetáculos para o grande público no Teatro Geraldo Alverga. Nesta sexta (10) teremos a peça "DE JOÃO PARA JOÃO", do grupo Sagarana Produções Teatrais, que aborda o assassinato de João Pessoa, governador do Estado da Paraiba, no ano de 1930. Já no dia 11 (sábado) será a vez do espetáculo "O DIA EM QUE A MORTE BATEU DAS BOTAS", da Cia. Oxente de Atividades Culturais, que narra o curioso encontro de um suicida com a morte. As duas apresentações serão iniciadas a partir das 20h00. ENTRADA GRATUITA!