"Vista-se de amor": Campanha para arrecadar peças de roupas em Guarabira tem apoio da Prefeitura

Publicado em 01/12/2021 às 19:13

A Prefeitura de Guarabira está apoiando a ação realizada pela Promotoria de Justiça de Guarabira, intitulado "Vista-se de Amor". A campanha tem como objetivo arrecadar peças de roupas para distribuir entre a população vulnerável.

A campanha teve inicio nesta quarta-feira, 1 de dezembro, e contou com a presença da Secretária de Planejamento Verônica Diôgo; da educação, Andréa Cavalcante e da Saúde, Harlanne Herculano. Além da promotora de justiça Dra. Danielle Lucena, idealizadora do evento.

Quem desejar, poderá fazer doações em diversos pontos da cidade: CRAS, CREAS e o prédio da Prefeitura.