Zenóbio anuncia atriz Zezita Matos como a grande homenageada do Festival "Primavera do Teatro" em 2018

Publicado em 03/10/2017 às 17:21

O prefeito Zenóbio Toscano confirmou, durante a solenidade de encerramento do Festival Nordestino "Primavera do Teatro", no último sábado (30), que a atriz paraibana Zezita Matos será a grande homenageada da próxima edição do festival, marcado para acontecer nos dias 15 a 22 de setembro de 2018. Nesta primeira edição, o "Primavera do Teatro" homenageou a atriz guarabirense Neide Polari, enquanto Zezita marcou presença como convidada especial onde participou, na manhã do último dia do festival, de um bate papo no Teatro Geraldo Alverga, onde compartilhou momentos de sua trajetória artística e trocou idéias e experiências com o público presente. No entanto, o anúncio de Zenóbio surpreendeu a todos, inclusive a própria Zezita, que não escondeu a emoção por esta iniciativa. "Não tenho palavras para descrever esse momento, senão agradecer.", concluiu a atriz que recebeu o Troféu Especial Pavão Misterioso das mãos do prefeito, no encerramento do festival.